nsc
    dc

    Ele fica

    Figueirense garante permanência de Hemerson Maria após proposta do exterior 

    Treinador recebe oferta do futebol árabe, mas clube garante que ele segue o trabalho no Alvinegro 

    16/06/2019 - 13h22

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Hemerson Maria recebe proposta de futebol árabe, e Figueirense garante permanência
    Hemerson Maria recebe proposta de futebol árabe, e Figueirense garante permanência
    (Foto: )

    O técnico Hemerson Maria recebeu uma proposta de trabalho do exterior, e o Figueirense reagiu prontamente por meio de suas redes sociais para informar que ele continua no clube. A oferta foi formalizada, com a possibilidade de abertura de mercado no futebol árabe para o treinador. O repórter Kadu Reis, da CBN Diário, informou na manhã do último sábado e o Figueira imediatamente garantiu que ele segue no comando da equipe principal alvinegra.

    - Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação Alvinegra, Hemerson Maria continua pronto, firme e forte! Digam ao povo que ele fica no Figueirense! - manifestou o Furacão pelas redes sociais (veja a seguir).

    De acordo com o repórter da CBN Diário, a proposta foi formalizada ao treinador, por escrito. O clube árabe que fez a oferta não foi identificado. Evidente em casos como esse é que são contratos com polpudos ganhos financeiros. A negativo de Hemerson Maria, de acordo com o comunicado do Figueirense, ratifica o compromisso do técnico no objetivo de levar o Alvinegro ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e de recuperação do Furacão a partir dos resultados dentro das quatro linhas.

    Por sua conta, Hemerson Maria jamais deixou de cumprir contrato com um clube. Desde o início do trabalho como técnico de equipe profissional, são seis no currículo: Avaí, RB Brasil, CRAC-GO, Joinville, Fortaleza e Vila Nova-GO. Quando saiu de algum deles foi por decisão da agremiação ou término do vínculo contratual.

    Anunciado pelo Figueirense ainda no final do ano passado, o Hemerson Maria tem 29 jogos no comando da equipe nesta temporada, com 12 vitórias, 12 empates e cinco derrotas - 55,2% de aproveitamento. Na Série B do Campeonato Brasileiro até a pausa por conta da Copa América, o Alvinegro acumula três vitórias, quatro empates e uma derrota em oito partidas, ocupando a oitava colocação. O próximo compromisso está previsto para 13 de julho, diante do América-MG, fora de casa.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas