nsc

publicidade

Brasileiro

Figueirense recebe o Sport para tentar acabar com jejum na Série B 2019

Alvinegro encara time de Pernambuco às 16h deste domingo, no Orlando Scarpelli

15/09/2019 - 07h40

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense recebe o Sport pela Série B 2019, no Orlando Scarpelli
Figueirense recebe o Sport pela Série B 2019, no Orlando Scarpelli
(Foto: )

No primeiro jogo depois da parada da Copa América 2019, o Figueirense goleou o América-MG fora de casa e ocupou a sexta posição com a mesma pontuação de time no interior do G4 da Série B 2019. A partir de então, despencou. Vai entrar no gramado do Orlando Scarpelli, para a partida das 16h deste domingo diante do Sport, com 12 jogos seguidos sem vencer e no interior do Z4. A reação é urgente para mexer nos percentuais: elevar o aproveitamento e diminuir a probabilidade de rebaixamento, que já passa dos 50%.

- A gente criou um pacto, principalmente depois que problemas (financeiros) estão sendo sanados: é voltar ao foco, voltar ao trilho. Nós temos 17 rodadas para que a gente possa sair, tenho certeza que o primeiro objetivo é a manutenção, sair dessa situação incômoda que foi criada por nós. Temos que lutar para manter o clube - decretou o técnico Vinícius Eutrópio.

Nestes últimos 12 jogos foram somados apenas seis pontos de 36. O Figueirense ainda não venceu sob o comando de Eutrópio, na área técnica nas últimas sete partidas.

Para celebrar a primeira vitória desde o início da terceira passagem no comando da equipe profissional, o treinador vai ter a equipe-base para começar a partida. Willian Popp e Felipe Mateus retornar à formação após cumprirem suspensões. Recuperado de inflamação no joelho, Victor Guilherme também estará em ação. O meio de campo não sofre alterações e o zagueiro Héliton continua na lateral esquerda, assim como Yuri Mamute no comando de ataque.

FICHA TÉCNICA - Figueirense x Sport

FIGUEIRENSE

Vidotto; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Yuri Mamute. Técnico Vinícius Eutrópio.

SPORT

Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

ARBITRAGEM: Andrey da Silva e Silva, auxiliado Márcio Gleidson Correia Dias e Bárbara Roberta da Costa Loiola (trio da PA).

DATA E HORA: às 16h deste domingo.

LOCAL: Orlando Scarpelli.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense.

Deixe seu comentário:

publicidade