nsc

Estadual

Figueirense se contenta com empate na estreia do Catarinense 2020, e Sidão projeta evolução  

Alvinegro fica no 0 a 0 com o Juventus no Orlando Scarpelli

24/01/2020 - 07h10

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Figueirense 0 x 0 Juventus: empate no fechamento da rodada 1 do Catarinense 2020
Figueirense 0 x 0 Juventus: empate no fechamento da rodada 1 do Catarinense 2020
(Foto: )

O Figueirense empatou em 0 a 0 com o Juventus pela primeira rodada do Catarinense 2020. Na noite de quinta-feira, no Orlando Scarpelli, os Figueira criou poucas jogadas e teve poucos lances ao longo da partida. Quando o Moleque Travesso se assanhou, conseguiu neutralizar o adversário. O placar fechado contenta, mas o goleiro Sidão espera que seja apenas um de mais pontos no Estadual.

- A avaliação é boa, não faltou entrega e disposição. Vamos melhorar para domingo e continuar evolução no campeonato. Queríamos vencer na nossa casa, que faz diferença. Mas temos de continuar evoluindo, pelo pouco tempo de preparo. Jogo a jogo a gente mostra futebol melhor para buscar o resultado positivo. Sabíamos que o Juventus tinha uma equipe de qualidade, e começou a preparação antes. Esta é uma dificuldade que vamos enfrentar ao longo da competição - falou o jogador na saída de campo, em entrevista à rádio CBN Diário.

Já o atacante Nicholas, do Figueirense, não deixou o gramado tão satisfeito. Espera que no próximo jogo, às 16h de domingo, contra o Tubarão, o Alvinegro alcance a primeira vitória.

- Acho que merecemos a vitória. Não era o resultado que queria. O adversário e qualificado e atacou bastante a gente. Vamos concentrar para domingo diante do Tubarão - falou Nicholas.

O Juventus, por sua vez, deixou o gramado satisfeito por conseguir agredir o Figueirense em algum momentos e voltar para casa com um ponto na tabela do Catarinense 2020.

- Satisfeito estamos, porque o Figueirense é uma grande equipe. Viemos com a proposta de meter um gol no primeiro tempo e segurar no segundo. Mas o empate foi um bom resultado - resumiu o meia Ronald;

Na segunda rodada do Catarinense os dois times vão jogar às 16h de domingo e contra times do Sul de Santa Catarina. O Figueirense vai a Tubarão, no Domingos Gonzalez, encarar os donos da casa. Já o Juventus faz a estreia diante da torcida em Jaraguá do Sul, diante do Criciúma.

Mais notícias e opiniões do Figueirense no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas