nsc

publicidade

Análise

Figueirense tem futebol para vencer, mas bobeira no começo causa empate em Pelotas 

Equipe alvinegra empata em 2 a 2 no Bento Freitas, na Série B 2019 

20/09/2019 - 10h45

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense reage em Pelotas e empata com o Brasil-RS na Série B 2019
Figueirense reage em Pelotas e empata com o Brasil-RS na Série B 2019
(Foto: )

O time do Figueirense demonstrou diante do Brasil-RS que tem pressa em deixar o Z4 da Série B 2019. Em jogo sob o comando do interino Márcio Coelho, auxiliar permanente, o Alvinegro demonstrou desempenho para ganhar a partida no Bento Freitas. Mas segue sem vencer na competição, com 14 partidas sem vitória. O 2 a 2 foi culpa das falhas defensivas no primeiro tempo.

- Saímos atrás, tive falha no primeiro gol e tentei me redimir. Graças a Deus o Popp está iluminado e fez dois gols para nós - resumiu o volante Patrick ao final da partida.

É que ainda na primeira metade da etapa inicial o Figueirense sofreu dois gols. No primeiro, o meia Diogo Oliveira teve espaço para bater para o gol e abrir o placar. No segundo, uma falta lateral virou levantada no primeiro pau para o tento de Leandro Leite. O Figueira colocou a bola no chão novamente e foi atrás da reação.

Conseguiu descontar ainda no primeiro tempo, com Willian Popp completando uma cruzada rasteira na área. O segundo gol do Figueirense, também dele, foi na cobrança de falta frontal que foi desviada em buraco da barreira e morreu no cantinho.

- Achei que a equipe fez um excelente jogo. Tomamos gols bobos, mas a partida mostra que temos condições de não estar na zona de rebaixamento. Vamos trabalhar para sair dela - garantiu Pereira, também em entrevista à rádio CBN Diário.

O Figueirense volta a entrar em campo às 21h30min de terça-feira. No reencontro com a torcida, o Furacão encara o líder Bragantino no Orlando Scarpelli.

Mais notícias e opiniões sobre o Figueirense.

Deixe seu comentário:

publicidade