nsc

    Série B

    Figueirense tem três baixas para enfrentar o Cuiabá e Pintado testa opções na reapresentação

    Luis Ricardo, Alemão e Ruan Renato estão fora da partida suspensos pelo terceiro cartão amarelo

    13/11/2019 - 16h35

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Grupo alvinegro voltou aos trabalhos após o retorno da viagem para Campinas
    Grupo alvinegro voltou aos trabalhos após o retorno da viagem para Campinas
    (Foto: )

    A preparação do Figueirense para o jogo diante do Cuiabá pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou nesta quarta-feira (13) no Estádio Orlando Scarpelli. O ambiente alvinegro é de maior confiança com a saída da zona de rebaixamento após 14 rodadas. Sem os titulares, que receberam folga, o técnico Pintado aproveitou a atividade para testar possibilidades para as vagas dos suspensos no sistema defensivo.

    O Figueirense saiu do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com três gols feitos diante da Ponte Preta, três pontos somados na tabela da Série B e três jogadores suspensos. O lateral-direito Luis Ricardo e os zagueiros Alemão e Ruan Renato receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Cuiabá. No treino desta quarta, Pintado montou uma linha defensiva com Pereira e Héliton formando a dupla de zaga e Kauê na direita.

    Outro possível desfalque é o atacante Jefferson Renan, que saiu da vitória sobre a Ponte Preta com dores no tornozelo esquerdo. A avaliação inicial do departamento médico alvinegro sinaliza um problema de baixa gravidade, mas a participação do atleta no jogo de domingo não está confirmada. Caso ele não atue, Robertinho e Victor Guilherme, que atuaram na posição em momentos das últimas partidas, disputam a vaga.

    Kauê, Pereira e Héliton aparecem em treino como opções para as vagas dos suspensos
    Kauê, Pereira e Héliton aparecem em treino como opções para as vagas dos suspensos
    (Foto: )

    Figueirense e Cuiabá se enfrentam às 18h30min de domingo no Estádio Orlando Scarpelli. Com expectativa de grande público após a saída da zona de rebaixamento, o clube alvinegro inicia a venda de ingressos nesta quinta-feira. Os bilhetes custam R$ 20 nas arquibancadas descobertas, mas os sócios podem comprar até cinco unidades por R$ 10 cada.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas