publicidade

Esportes
Navegue por

futebol de base

Figueirense vence o Itapirense, termina em primeiro no grupo e avança na Copa SP

Com o resultado final, Figueira vai enfrentar o Flamengo na próxima fase

09/01/2019 - 17h56 - Atualizada em: 09/01/2019 - 18h08

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense termina 100% na primeira fase
Figueirense termina 100% na primeira fase
(Foto: )

O Figueirense está classificado à segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior. Na tarde desta quarta-feira, a equipe alvinegra venceu por 3 a 2 a Itapirense, anfitrião do grupo 16, no Coronel Francisco Vieira. O resultado bastou para que o Figueira terminasse em primeiro lugar na chave, com 100%. O próximo adversário será o Flamengo.

O Figueirense entrou em campo assegurado na fase seguinte por conta da vitória do Botafogo-SP sobre o CRB, no duelo que abriu a terceira rodada da chave e colocou o Botinha na etapa seguinte do torneio.

Passados 10 minutos de jogo em Itapira, porém, os donos da casa largaram na frente, com Caio, de cabeça. Mas o empate alvinegro veio logo em seguida. Gabriel recebeu dentro da área e bateu na saída do goleiro. O 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo, os gols ficaram para a parte final. A Itapirense voltou à dianteira aos 38, com Carlo. Mas aos 41 e aos 44, o Figueira virou com os gols de Alejandro e Bruno e garantiu os 100% de aproveitamento.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai definir e divulgar datas e horários dos jogos da próxima fase. A federação também deve confirmar o jogo contra o Flamengo em Jaguariúna, no Estádio Alfredo Chiavegato.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação