nsc
Ouça ao vivo

publicidade

Série B

Figueirense viaja para encarar o CRB e conta com retorno de Odilávio

Recuperado de lesão muscular, atacante entra na lista dos jogadores relacionados pelo técnico Pintado

20/11/2019 - 14h47

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Odilávio (centro) embarcou com a delegação do Figueira para Maceió
Odilávio (centro) embarcou com a delegação do Figueira para Maceió
(Foto: )

A delegação do Figueirense embarcou nesta quarta-feira (20) rumo a Maceió para o jogo da penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contra o CRB. O atacante Odilávio reforça a lista de opções do técnico Pintado após recuperação de lesão muscular. Entregue ao departamento médico, o zagueiro Ruan Renato fica fora da partida.

Pintado tem 20 jogadores à disposição para o compromisso diante do CRB. A escalação alvinegra segue em mistério e será definida no último treinamento, que está programado para a manhã desta quinta-feira no CT do CSA, em Maceió. Sem Ruan Renato, fora do jogo por corte no joelho, Alemão volta para a zaga e pode ter Héliton ou Pereira como dupla.

O meio de campo alvinegro terá mudança forçada com a ausência de Betinho, suspenso. Em treinamento na terça-feira no Estádio Orlando Scarpelli, o técnico Pintado testou Tony na função. Outra possibilidade é a dupla de volantes com Pereira e Patrick. No ataque, Odilávio volta a ser opção após liberação do departamento médico, mas deve ficar no banco de reservas.

A provável escalação do Figueirense para enfrentar o CRB tem Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Héliton (Pereira) e Conrado; Patrick, Tony e Fellipe Mateus; Breno, Jefferson Renan e Rafael Marques. Também viajaram para Maceió o goleiro Vidotto, o lateral-direito Victor Guilherme, o volante Kauê, o meia Andrigo e os atacantes Odilávio, Éverton Santos, Robertinho e Yuri Mamute.

​Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade