publicidade

Esportes
Navegue por

futebol de base

Figueirense vira sobre o Botafogo-SP na Copa SP, lidera e fica muito perto de avançar

Figueira sai atrás e consegue a virada por 2 a 1 no decorrer do segundo tempo

06/01/2019 - 18h08 - Atualizada em: 06/01/2019 - 18h09

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense vence a segunda partida na competição de base
Figueirense vence a segunda partida na competição de base
(Foto: )

O Figueirense venceu de virada, por 2 a 1, o Botafogo-SP na tarde deste domingo, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa SP. Com o segundo triunfo, a equipe alvinegra se garante na liderança do grupo 16 e fica muito perto da classificação para a próxima etapa do torneio. O resultado no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), foi alcançado no finzinho da partida.

A etapa inicial transcorreu sem que a rede balançasse. Porém, aos 10 do segundo tempo, os paulistas abriram a contagem, com Luketa. Porém, a vantagem do Botafogo-SP não perdurou. Aos 27, Alejandro deixou tudo igual em Itapira. No finzinho, aos 44, o Figueira alcançou a virada com João Diogo, que anotou o terceiro dele na competição.

O Figueira termina a segunda rodada com seis pontos e tem pela frente o Itapirense, em terceiro com três. O duelo está marcado para as 16h de quarta-feira, novamente em Itapira. O empate garante o Alvinegro na segunda fase. Se perder, precisa torcer para que o Botinha não ultrapasse nos saldo de gols.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação