nsc

publicidade

Violência

Filho agride a mãe com chutes, ameaça de morte e foge em Blumenau

Suspeito possui 44 passagens policiais por diversos delitos, como furto e violência doméstica 

18/09/2019 - 08h20 - Atualizada em: 18/09/2019 - 08h29

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Blumenau. desta vez, uma mãe foi agredida pelo filho, por volta das 10h, em uma residência na Rua Alterosa, no bairro Garcia.

Segundo relato da vítima à PM, o filho chegou em casa e teria iniciado uma discussão com a mãe, uma mulher de 59 anos. O agressor, um jovem de 19 anos, teria pegado no pescoço dela e tentado estrangulamento.

A vítima relatou aos policiais, que o filho desferiu chutes e feito ameaças de morte. O suspeito pulou a janela do quarto e fugiu do local, antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima já havia solicitado medida protetiva contra o filho e que uma audiência teria sido marcada.

Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que o suspeito possui 44 passagens policiais por diversos delitos, como furto e violência doméstica. A maioria das ocorrências foram geradas quando ele ainda era menor de idade.

Números importantes

Polícia Militar

- Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

Rede Catarina

- Telefone 3221-7332 e e-mail 10bpmredecatarina@pm.sc.gov.br: para receber acompanhamento da polícia ou buscar orientação sobre as ferramentas de proteção à mulher.

Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

- Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente

- Telefone 3329-8829: para registrar ocorrência de violência contra a mulher, bem como requerer medidas protetivas e iniciar processos contra agressores.

Deixe seu comentário:

publicidade