publicidade

Entretenimento
Navegue por

No Rio de Janeiro

Filho de Angélica e Luciano Huck é internado após acidente de lancha

Adolescente foi levado para o hospital Copa Star, em Copacabana

23/06/2019 - 09h14 - Atualizada em: 23/06/2019 - 14h26

Compartilhe

Por Folhapress
Luciano chegou ao hospital de helicóptero, por volta da meia-noite, e acompanha cuidados a Joaquim Instagram / Reprodução
Luciano chegou ao hospital de helicóptero, por volta da meia-noite, e acompanha cuidados a Joaquim Instagram / Reprodução
(Foto: )

Correção: o filho de Huck e Angélica que sofreu o acidente foi Benício, e não Joaquim, como publicado entre 4h46min e 10h12min de 23 de junho. O texto já foi corrigido.

Um dos filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, sofreu um acidente neste sábado (22) durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Benício está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, conforme confirmou a assessoria da instituição. O hospital disse que não poderia informar ainda o estado de saúde do adolescente. Conforme o jornal O Globo, Joaquim chegou à unidade em estado grave, após passar pela emergência pediátrica do Copa D'or., outro hospital da mesma rede.

Luciano chegou ao hospital de helicóptero, por volta da meia-noite, e acompanha os procedimentos. No Instagram do apresentador, houve o registro do passeio em um momento em que observavam uma baleia.

No vídeo, o comunicador interage com os três filhos. "Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein", fala Luciano.

Além de Benício, Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim e Eva, que têm 11 e 6 anos, respectivamente.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação