publicidade

Entretenimento
Navegue por

Apresentou melhora

Filho de Angélica e Luciano Huck sai da UTI  

Benício foi encaminhado ao quarto comum após mostrar quadro clínico e neurológico estável 

24/06/2019 - 17h47

Compartilhe

Por GaúchaZH
Benício e Luciano
Benício, de 11 anos, sofreu um traumatismo craniano durante prática de wakeboard.
(Foto: )

Depois de sofrer um traumatismo craniano e ser submetido a uma cirurgia, Benício, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, saiu da UTI na tarde desta segunda-feira (24). O menino de 11 anos foi encaminhado para o quarto comum do Hospital Copa Star, em Copacabana, zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Filho do meio do casal de artistas, Benício se acidentou no sábado (23) enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). Ele se desequilibrou, caiu na água e bateu a cabeça na prancha. O choque provocou um hematoma subdural, que é o acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, e o garoto foi encaminhado às pressas ao hospital.

De acordo com o boletim médico a que o jornal Extra teve acesso, Benício foi encaminhado para o quarto comum após ser submetido a uma ressonância magnética no crânio. O exame indicou um quadro clínico e neurológico estável.

No domingo, Huck deu uma entrevista ao Fantástico avisando que o filho estava fora de perigo. Também descartou a urgência para o menino ganhar alta.

— Ele operou na madrugada de ontem (sábado) para hoje (domingo). Está bem. Não tem que ter pressa para isso (alta). Uma cirurgia na cabeça é uma cirurgia na cabeça. Tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele, acho que a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Mas ele está bem, graças a Deus — comemorou o apresentador, agradecendo as mensagens de carinho que recebeu dos fãs.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação