nsc
hora_de_sc

Fofura

Filho de Pyong Lee tem mais seguidores que ex-participantes do BBB 20

Com apenas dois meses de idade, bebê ultrapassa perfis como o do catarinense Lucas Gallina

16/04/2020 - 09h41

Compartilhe

Por Carolina Marasco
Jake, filho do ex-BBB Pyong Lee
Jake, filho do ex-BBB Pyong Lee
(Foto: )

O bebê Jake, filho de Pyong e Sammy Lee, tem apenas dois meses de idade, mas já acumula mais de 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, criada e administrada pelos pais. Pyong chegou a gerar polêmicas entre os espectadores do Big Brother Brasil por ter participado do programa e deixado a esposa grávida, do lado de fora da casa.

> Catarinense Lucas Gallina diz que Globo está manipulando edição para vitória de Manu Gavassi

O número de seguidores é maior do que a soma de todas as pessoas que seguem os rivais que o hipnólogo teve dentro do Big Brother Brasil 20: Lucas Chumbo, Petrix, Hadson e o catarinense Lucas Gallina. Na manhã desta quinta-feira (16), os ex-BBBs tinham, respectivamente, 541 mil, 431 mil, 252 mil e 448 mil seguidores.

> Felipe Prior, do BBB 20, é acusado de estupro e de tentativa de estupro

O Instagram de Jake já estava no ar antes mesmo do nascimento da criança, com fotos da ultrassonografia de Sammy Lee e do casal. Confinado na casa do BBB 20 e proibido de receber informações externas, Pyong não soube do nascimento do filho quando ele aconteceu.

No entanto, antes de entrar no reality, ele havia deixado um vídeo pronto para caso isso acontecesse. Quando saiu da casa, ele gravou o momento da primeira vez que viu e segurou Jake.

Ver essa foto no Instagram

Finalmente uma foto minha com “olhos abertos” 😍🤍

Uma publicação compartilhada por Jake (@jake.com) em

*com informações da Folhapress

Colunistas