nsc
    dc

    Latrocínio

    Filho é preso por matar pai de 80 anos para roubar cheque no Oeste de SC 

    Idoso foi atacado com uma espécie de facão; mais dois homens participaram do crime 

    30/04/2020 - 15h06 - Atualizada em: 30/04/2020 - 15h09

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    latrocínio
    Filho e mais dois envolvidos na morte do idoso estão presos
    (Foto: )

    Um homem de 42 anos, acusado de matar o próprio pai para roubar dinheiro, foi preso em Coronel Martins no Oeste de Santa Catarina nesta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que atacou o senhor de 80 anos com uma pancada na cabeça, e em seguida deu dois golpes no abdômen com uma espécie de facão.

    O idoso foi encontrado na manhã do último sábado (25), na casa onde morava na Linha Brito, zona rural da cidade, com sinais de morte violenta. A Polícia Civil iniciou os trabalhos e após dois dias, a investigação apontou que o autor do crime seria o filho da vítima.

    No interrogatório, o homem confessou o crime, segundo a Polícia Civil. Ele confirmou que golpeou o pai com uma paulada na cabeça e duas facadas na região do abdômen, dando detalhes do crime ocorrido na noite de sexta-feira (24). Ele disse que precisava de dinheiro, e que por isso atacou o pai.

    O homem roubou um cheque e fugiu, o que enquadra o crime como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O filho foi preso preventivamente, e apontou outros dois homens que estariam envolvidos no crime. Eles foram presos temporariamente, e todos foram encaminhados para o presídio de Xanxerê.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas