publicidade

Fechado! 

Filipe Luís acerta com o Flamengo até fim de 2021 

Lateral de 33 anos é natural de Jaraguá do Sul e estava no futebol da Espanha 

22/07/2019 - 18h29 - Atualizada em: 22/07/2019 - 21h46

Compartilhe

Por Redação NSC
Filipe Luís acerta com o Flamengo até o fim de 2021
Filipe Luís acerta com o Flamengo até o fim de 2021
(Foto: )

O catarinense Filipe Luís vai jogar no Flamengo. Natural de Jaraguá do Sul (SC), o lateral-esquerdo acertou com o Rubro-Negro até o final da temporada de 2021. Ele deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda nesta semana para assinar contrato e iniciar os treinamentos com a nova equipe.

O jogador de 33 anos estava há nove temporada no Atlético de Madrid, com intervalo de apenas uma em passagem pelo Chelsea, da Inglaterra. Desde abril o Flamengo tentava a contratação do jogador. Ao final do último semestre ele não tinha mais vínculo com a equipe da Espanha e espera pela renovação. No entanto, torcedor do Flamengo, resolveu convencer a família para trocar de clube e de país.

O ex-jogador Sávio, que mora em Florianópolis, esteve envolvido no acordo, como representante do lateral. Não há prazo para a estreia do lateral-esquerdo. Se o Flamengo passar pelo Emelec nas oitavas da Libertadores, ele pode ser inscrito e defender o novo time na fase seguinte.

Além do Atlético de Madrid, ele jogou no Ajax, da Holanda, e no Deportivo La Coruña, também da Espanha. Ele é formado pelo Figueirense, time que defendeu nos primeiros anos da carreira.

Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade