nsc
    dc

    Da web para o cinema

    Filme do Porta dos Fundos deve ironizar meio do entretenimento

    Gregorio Duvivier interpreta um cineasta que pretende filmar sua própria experiência de abdução por alienígenas

    25/01/2016 - 06h14 - Atualizada em: 25/01/2016 - 06h33

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Gregorio Duvivier e Fabio Porchat em foto postada no Instagram do portal Omelete
    Gregorio Duvivier e Fabio Porchat em foto postada no Instagram do portal Omelete
    (Foto: )

    O final de semana foi agitado para os fãs do Porta dos Fundos. No domingo, a turma "invadiu" o Instagram do portal Omelete, divulgando novas fotos de seu primeiro longa, Contrato Vitalício.

    Foi no meio das postagens na rede social, até uma "sinopse oficial" do filme foi postada: "Após os vídeos do Porta dos fundos , Rodrigo (Fabio Porchat) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no grupo. Miguel (Gregorio Duvivier) está do lado dos inimigos de Rodrigo e decide usar sua força de diretor de cinema para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força (Takahashi)."

    Clarice Falcão anuncia saída do Porta dos Fundos

    Uma matéria do jornal O Globo desta segunda-feira, no entanto, esclareceu de verdade a trama do filme. Segundo o texto, o ator Rodrigo (Porchat), bêbado após uma premiação, topa assinar um acordo com o cineasta Miguel (Duvivier, ostentando longa barba e cabelos compridos) de estrelar qualquer produção dirigida por ele. Dez anos depois, no entanto, Rodrigo é um ator cada vez mais famoso, enquanto Miguel se torna uma figura sombria, que afirma ter sido abduzida por seres alienígenas. Para desespero de Rodrigo, Miguel quer que ele protagonize uma produção sobre a experiência.

    Filme "Porta dos Fundos – Contrato Vitalício" começa a ser rodado

    Em entrevista ao jornal o grupo garantiu que, apesar da metalinguagem explorada no filme, o clima não será de piada interna. Trata-se de um filme que ironiza o mundo do entretenimento, "ambiente muito sacaneável", como afirmou Porchat.

    A estreia de Contrato Vitalício deve ser em junho.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas