nsc
    santa

    Madri

    "Final em seu estádio é o mais bonito do mundo", diz Simeone

    02/10/2018 - 11h59

    Compartilhe

    Por AFP

    O técnico Diego Siemone admitiu nesta terça-feira que os torcedores do Atlético de Madrid estão empolgados com a chance de jogar um final da Liga dos Campeões em casa, apesar de advertir que a missão é difícil.

    "É normal que as pessoas se empolguem. Como não vão se empolgar se a final é no seu estádio... É o mais bonito do mundo", disse Simeone na véspera do duelo contra o Club Brugge, pela segunda rodada da fase de grupos.

    Duas vezes vice-campeão do torneio (2014 e 2016), o treinador advertiu que chegar à decisão é algo complicado.

    "Para chegar a isso é preciso trabalhar, ganhar muitos jogos, enfrentar muitos rivais... Ainda falta um caminho enorme", avaliou. Simeone espera um time belga que "sabe o que está em jogo".

    "Eles têm um treinador inteligente que aproveita as características de seus jogadores. Vai ser um jogo difícil", indicou o argentino. No jogo de estreia, o time belga deu trabalho ao Borussia Dortmund, mas acabou derrotado por 1 a 0.

    "Têm um bom jogo direto, gente pelos lados que corre muito bem. Têm um bom chute de média distância, bom jogo aéreo, se fecham bem defensivamente... Vamos ver como resolvê-lo da melhor maneira", concluiu Simeone.

    * AFP

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas