nsc
    hora_de_sc

    TV

    Flor do Caribe: resumo da semana de 28 de dezembro a 2 de janeiro

    28/12/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Alberto flagra Ester e Cassiano
    Alberto flagra Ester e Cassiano
    (Foto: )

    Segunda-feira (28 de dezembro)

    Amadeu termina o namoro com Isabel. Hélio aceita a proposta feita por Dionísio. Isabel resolve deixar a república. Samuel comenta com Ester que desconfia de que Klaus Wagner seja o próprio Dionísio. Maria Adília revela a Lino que é sua mãe e os dois se abraçam emocionados. Cassiano encontra uma turmalina na mina.

    > Confira o resumo de todas as novelas.

    Terça-feira (29 de dezembro)

    Maria Adília diz a Lino e Carol que só volta a Vila dos Ventos se sua chegada permanecer em segredo. Samuel aceita ajudar Duque e Cassiano na venda das pedras preciosas. Natália estranha o desaparecimento de Doralice. Taís conta para Ester que desistiu de ficar com Hélio. Cassiano e Duque não contam para Amaralina sobre a pedra preciosa. Isabel copia documentos que Ester encontrou na mansão de Dionísio sobre Klaus Wagner. Alberto surpreende Ester com Cassiano.

    > O Gambito da Rainha: família catarinense fala sobre participação na série da Netflix

    Quarta-feira (30 de dezembro)

    Ester entrega a pasta com os documentos a Isabel para que Alberto não a veja. Isabel aconselha Cassiano a recolocar os documentos no lugar, antes que Dionísio perceba sua falta. Amaralina discute com Duque e afirma que não queria que ele fosse seu avô. Guiomar se oferece para ajudar Duque a encontrar Amaralina. Duque faz as pazes com Amaralina e lhe presenteia com um carro.

    > Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    Quinta-feira (31 de dezembro)

    William não se conforma com a ausência de Doralice. Doralice ajuda as beatas a dar comida aos pobres. Samuel se oferece para levar a turmalina da Paraíba para ser avaliada em Natal e recusa qualquer segurança para protegê-lo. Alberto avisa ao avô que sabe que ele colocou Hélio para prejudicar Samuel. Alberto implora a Dionísio que não faça nada contra Ester. Juliano consegue um emprego na portaria do prédio de Hélio.

    > Romance do escritor catarinense Marcelo Labes é reconhecido no Prêmio São Paulo de Literatura

    Sexta-feira (1º de janeiro)

    Hélio fornece informações sobre Samuel para que seja realizado seu plano. O advogado diz a Ester que ela tem chances de ficar com a guarda da Laurinha. Maria Adília avisa a Lino que, por enquanto, não pode ficar em Vila dos Ventos. Candinho tem um sonho com sua mãe. Samuel leva Quirino ao Flor do Caribe para distrair o amigo. Veridiana, Dadá e Candinho se surpreendem ao se deparar com Maria Adília em sua casa.

    Sábado (2 de janeiro)

    Maria Adília pede perdão para Veridiana e a família se abraça emocionada. Amaralina entrega os documentos pedidos por Lindaura e começa a trabalhar na empresa. Maria Adília confessa à mãe que está com medo de ter voltado. Arruda e um capanga seguem Samuel, que pega o ônibus para Natal. Ester conta a Cassiano que Laurinha tem se comportado de maneira estranha, principalmente na presença de Alberto. Guiomar revela a Alberto que Fernando morreu por causa de Dionísio. Alberto e Dionísio discutem. Arruda sequestra Samuel.

    Leia também:

    > Crimes virtuais: saiba como não cair em golpes nas redes sociais

    > Cientistas testam as próprias vacinas contra o coronavírus

    > Concursos públicos em SC: veja vagas e processos com inscrições abertas

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas