nsc
nsc

Juntos por Santa Catarina

Flores que seriam descartadas foram entregues a profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19 

Ação foi promovida pelo Studio Petit Buquê em parceria com o Primavera Home & Garden 

20/05/2020 - 15h54 - Atualizada em: 21/05/2020 - 15h03

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
flores
(Foto: )

Na Semana Nacional da Enfermagem, celebrada entre os dias 12 e 20 de maio, e marcando também a comemoração do Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, o Studio Petit Buquê de decoração e design floral promoveu uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Em parceria com o Primavera Home & Garden, foram entregues vasinhos e mini-buquês aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de 3 Centros de Saúde do norte da ilha: Ingleses, João Paulo e Santo Antônio de Lisboa.

Os materiais foram confeccionados com flores que seriam utilizadas em eventos e comemorações que agora estão paralisados devido às medidas de distanciamento social, e que, por esse motivo, precisariam ser destinadas para descarte.

Desde o início da quarentena, o Studio Petit Buquê tem promovido ações como esta, entregando flores e arranjos de buquês e contagiando clientes e a população com o frescor e colorido das flores.

Para participar de futuras ações envie email para contato@petitbuque.com.br.

Saiba mais: petitbuque.com.br (site) e @petitbuquefloripa (instagram).

​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Colunistas