nsc

publicidade

Capacitação

Florianópolis é palco de workshop "A Arte de lidar e liderar no ambiente de projetos"

17/06/2019 - 16h51

Compartilhe

Por Tech SC
Participaram deste workshop vivencial cerca de 20 profissionais.
Participaram deste workshop vivencial cerca de 20 profissionais.
(Foto: )

No último sábado, 15 de junho, Florianópolis foi palco do Workshop "A Arte de lidar e liderar no ambiente de projetos". Tendo como facilitadoras, Renata Nigri, coach de carreiras e especialista em capacitação comportamental para liderança corporativa, e Kelly Anselmo, gerente de projetos corporativos e de governo na Ahgora Sistemas e mentora de projetos na pré-incubadora CoCreation Lab Florianópolis e Projecta. Participaram deste workshop vivencial cerca de 20 profissionais, executivos e empreendedores das mais variadas áreas como administradores, engenheiros, advogados, psicólogos, profissionais da área de tecnologia e outras.

Tech SC: acesse as principais informações sobre o universo da tecnologia no Estado

Para os participantes, o maior foco estava em seu desenvolvimento profissional e pessoal, no exercício de sua liderança e aprender na prática novas ferramentas e técnicas para auxiliar na gestão de seus projetos. Eles relataram que o Workshop trouxe muita reflexão sobre o momento atual, insights e aprendizados sobre novas formas de lidar com as pessoas, suas equipes e diversos participantes dos projetos. O sentimento geral foi de grande satisfação e superação das expectativas.

O evento reuniu algumas das principais práticas para desenvolver a gestão do comportamento a partir de habilidades do Coaching com técnicas e ferramentas de gestão de projetos ágeis para fazer o gerenciamento da comunicação e dos stakeholders ou partes interessadas envolvidas no projeto.

Nas palavras da Renata e Kelly: "Tudo por uma liderança mais humana, conectada  e capaz de engajar verdadeiramente as pessoas."

Leia também:

O outro lado do Vale do Silício: o que Santa Catarina não quer ser

Palhoça recebe edição do Startup Weekend

Quantas mulheres negras você conhece no ecossistema de tecnologia?

Deixe seu comentário:

publicidade