publicidade

Qualificação

Florianópolis oferece capacitação gratuita sobre mercado de trabalho aos jovens

Curso ocorre na quarta-feira (22) na sede do Instituto Catarinense de Educação Profissional (Icaeps)

14/05/2019 - 09h35

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

Jovens com idade entre 14 e 24 anos e que estão em busca de empego podem participar do curso gratuito sobre mercado de trabalho oferecido pelo Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof) em parceria com o Instituto Catarinense de Educação Profissional (Icaeps). A aula ocorre no dia 22 de maio, na sede do Icaeps, na Rua Deodoro, 226, Centro de Florianópolis, das 13h30min às 17h30min.

Durante o encontro serão abordados alguns temas como liderança, feedback, gestão de carreira, currículo, entrevista de emprego, networking e empreendedorismo. Após o seminário, os currículos dos participantes serão disponibilizados no banco de dados do Icaeps, onde poderão ser acessados por empresas parceiras do instituto, que estejam recrutando novos talentos.

— Essa oportunidade é ideal para os jovens que estão em busca de recolocação ou que estejam em busca da primeira oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Sabemos que esse processo pode ser bem desafiador, sendo necessário, portanto, de um auxílio que o capacite e o impulsione nessa jornada — explica o superintendente do Igeof, Yan Santos.

As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site do Icaeps. Jovens com idade entre 14 e 24 anos podem participar. O curso também é gratuito.

Deixe seu comentário:

publicidade