O Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 chega a Florianópolis neste fim de semana, com a participação de 520 paratletas. O evento é realizado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro Trindade, em 2 e 3 de março.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja quais os duelos do mata-mata do Campeonato Catarinense

A competição, idealizada e realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), terá provas de atletismo, natação e bocha.

Continua depois da publicidade

Neste fim de semana, vão rolar tanto provas da Diretoria de Alto Rendimento do CPB, como também etapas regionais das Paralimpíadas Escolares, Paralimpíadas Universitárias e Intercentros, competições da Diretoria de Desenvolvimento Esportivo e outras atividades.

O Meeting Paralímpico Loterias Caixa deste fim de semana ocorre também em Porto Velho (RO). Lá, a competição contará com a participação de 36 paratletas nas modalidades de atletismo e bocha.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total