nsc

publicidade

Que beleza!

Florianópolis será sede do Miss Mundo Brasil 2015

Capital catarinense irá receber, pelo segundo ano consecutivo, as misses e misters de todo o país

27/05/2015 - 08h10

Compartilhe

Por Redação NSC
Julia Gama é a atual Miss Mundo Brasil, eleita no ano passado, aqui em Florianópolis
Julia Gama é a atual Miss Mundo Brasil, eleita no ano passado, aqui em Florianópolis
(Foto: )

Mais uma vez a cidade de Florianópolis será considerada a capital da beleza nacional. Isso porque a Ilha da Magia, irá sediar, pela segunda vez consecutiva, a final do Miss Mundo Brasil 2015, que este ano acontece no dia 27 de junho, junto com a final do Mister Brasil, em um evento nomeado de Concurso Nacional de Beleza.

Leia também:

>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Durante uma semana, cerca de 80 misses e misters ficarão confinados no hotel Il Campanário, em Jurerê Internacional, onde participarão das provas preliminares.

- Este ano celebramos dez anos dos concursos no Brasil. Será uma edição comemorativa, para marcar o sucesso dos nossos eventos e dos nossos eleitos. Achamos também que seria bacana fazer um evento só para o Miss e o Mister, pois além de ambos os concursos serem feitos por nós, e igualmente serem parte da Miss World Organization, podemos fazer ações conjuntas com os vencedores - explica Henrique Fontes, diretor geral da MMB, empresa que realiza os concursos no país.

Os atuais detentores dos títulos, a estudante gaúcha Julia Gama, 22, e o publicitário brasiliense Lucas Montandon, 25, estarão presentes para empossar seus sucessores.

- Vai ser uma honra voltar à terra onde fui coroada, já que é a segunda vez consecutiva que o Miss Mundo Brasil acontece em Floripa. Estou animada, tenho certeza que será lindo - comentou Julia, que ficou no top 10 do Miss Mundo 2014.

Deixe seu comentário:

publicidade