publicidade

Série B

Fluminense do Itaum empata com o Camboriú na Arena Joinville

Time manteve a invencibilidade em casa, mas resultado foi ruim para a classificação

17/07/2019 - 22h40 - Atualizada em: 18/07/2019 - 10h35

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Campeonato Catarinense da Série B 2019
Campeonato Catarinense da Série B 2019
(Foto: )

O Fluminense do Itaum manteve a invencibilidade dentro de casa ao empatar em 1 a 1 com o Camboriú na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Catarinense da Série B. No entanto, o resultado não foi bom para o time joinvilense, que agora acumula quatro empates e apenas duas vitórias na Arena Joinville.

Com o resultado, o time da zona Sul da cidade é o quinto colocado, com 16 pontos, quatro a menos do que o vice-líder Juventus. Já o Camboriú alcançou po sexto jogo consecutivo sem perder, ocupando a sexta colocação, com 13 pontos.

Após um primeiro tempo sem gols nesta quarta-feira, o Camboriú saiu na frente do plarcar aos 11 minutos da segunda etapa com Juliano Levax, de cabeça. O Fluminense empatou aos 32 minutos, mas não conseguiu a virada diante da torcida.

Na mesma rodada, o Juventus de Jaraguá do Sul derrotou o lanterna Barra, no estádio João Marcatto. A vitória por 1 a 0, com gol de Júlio César, manteve o time do Norte dentro da zona de classificação para a final e para a elite do futebol catarinense em 2020.

Na próxima rodada, o Fluminense viaja até Itajaí para encarar o Barra, no estádio Camilo Mussi. A partida acontece no domingo, às 10 horas. Mais tarde, às 15 horas, o Juventus recebe o líder Almirante Barroso, em Jaraguá do Sul.

Acesse outras notícias sobre o Fluminense do Itaum no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade