nsc

publicidade

Futebol

Fluminense do Itaum perde para o Concórdia pela Série B

Time de Joinville permanece na 7ª colocação do campeonato estadual

08/08/2019 - 09h57 - Atualizada em: 08/08/2019 - 14h30

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Concórdia vence o Fluminense no estádio Domingos Machado de Lima
Concórdia vence o Fluminense no estádio Domingos Machado de Lima
(Foto: )

O Fluminense do Itaum foi derrotado pelo Concórdia por 1 a 0 na noite da última quarta-feira no estádio Domingos Machado de Lima, pelo Campeonato Catarinense da Série B. Já eliminado, o time joinvilense continua na 7ª colocação do campeonato, a duas rodadas para o fim.

O gol da vitória do time visitante aconteceu aos 51 minutos do segundo tmepo, com Tiago. A vitória fez o Concórdia saltar da terceira colocação para a vice-liderança da Série B. Com isso, o clube depende apenas de si para subir para a elite do futebol catarinense.

O Concórdia tem 25 pontos, um a mais do que o Juventus de Jaraguá do Sul. Na próxima rodada, o time enfrenta o Guarani de Palhoça, fora de casa, às 15 horas de domingo. E na última rodada tem o confronto contra o líder Almirante Barroso, também longe da torcida.

Já o Fluminense tem mais duas partidas para encerrar a participação no campeonato. Neste domingo, o time recebe o Inter de Lages, às 15 horas. E no domingo seguinte (18/8), faz o último jogo contra o Próspera, às 15 horas, fora de casa.

Classificação da Série B:

Classificação da Série B
Classificação da Série B
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade