publicidade

Série B

Fluminense do Itaum recebe o Camboriú para manter invencibilidade dentro de casa

Time de Joinville precisa da vitória para ficar mais próximo da zona de classificação

17/07/2019 - 14h00 - Atualizada em: 17/07/2019 - 23h04

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Treino do Fluminense no Caldeirão do Itaum
Treino do Fluminense no Caldeirão do Itaum
(Foto: )

O Fluminense do Itaum entra em campo na noite desta quarta-feira contra o Camboriú para manter a invencibilidade dentro de casa e ficar ainda mais próximo da zona de classificação para a final do Campeonato Catarinense da Série B.

O time de Joinville tem 15 pontos na quarta-colocação, apenas dois pontos atrás do segundo colocado, o Juventus de Jaraguá do Sul. Os dois primeiros colocados conseguem vaga na final e, consequentemente, o acesso para a elite do futebol catarinense em 2020.

O Fluminense fez cinco jogos na Arena Joinville até o momento, acumulando duas vitórias e três empates. Nesta quarta-feira, às 20h30, o time tenta melhorar o desempenho dentro de casa com mais uma vitória. No entanto, o adversário promete dificultar a tarefa.

O Camboriú é o sexto colocado com 12 pontos e está há cinco jogos sem perder. O desempenho fora de casa também é positivo, com uma vitória, três empates e apenas uma derrota. Na última rodada, o time goleou o Juventus por 4 a 1, em casa.

Outro representante da região Norte na competição, o Juventus recebe o Barra no estádio João Marcatto. A partida acontece às 19 horas desta quarta-feira. O time é o vice-líder com 17 pontos e quer manter a posição para seguir em busca da vaga na Série A. Já o adversário é o lanterna do campeonato, com sete pontos.

Acesse outras notícias sobre o Fluminense do Itaum no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade