nsc

publicidade

Futebol

Fluminense do Itaum recebe o Juventus de Jaraguá pela Série B do Catarinense 

Time de Joinville é o sétimo colocado, enquanto o adversário ocupa a vice-liderança 

24/07/2019 - 08h00 - Atualizada em: 24/07/2019 - 08h09

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Série B do Campeonato Catarinense
Série B do Campeonato Catarinense
(Foto: )

O Fluminense do Itaum recebe nesta quarta-feira o Juventus, de Jaraguá do Sul, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B. O time de Joinville precisa de uma vitória para continuar com esperanças de lutar por uma das vagas de acesso à elite do futebol catarinense. Já os jaraguaenses querem os três pontos para se manter no topo da tabela.

A partida acontece a partir das 20h30, na Arena Joinville. O Fluminense ainda mantém a invencibilidade dentro de casa, apesar de terem sido quatro empates e apenas uma vitória diante do torcedor até agora. No entanto, o clube sabe que precisa melhorar o desempenho nas próximas rodadas para brigar pelo acesso.

Nesta semana, o Blumenau foi excluído da competição e todos os jogos já realizados pelo clube foram anulados. Isso mexeu com as colocações na tabela e o Fluminense agora está na sétima posição, com dez pontos. São dez a menos do que o adversário desta quarta-feira, que ocupa a vice-liderança.

O Juventus vem de duas vitórias consecutivas em casa, sendo a última contra o líder Almirante Barroso. Os resultados positivos empolgam o torcedor por mais uma vitória agora diante do Fluminense. Os três pontos poderiam até colocar o time na liderança, dependendo dos demais jogos da rodada.

Para isso, o Juventus vai precisar quebrar o tabu de ainda não ter vencido nenhuma partida como visitante. O clube acumula três derrotas e dois empates longe do torcedor. Será o confronto entre o time invicto em casa contra aquele que ainda não venceu fora de casa.

Confira a classificação:

Classificação do Campeonato Catarinense da Série B
Classificação do Campeonato Catarinense da Série B
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade