O Fluminense vai receber o Cerro Porteño nesta quinta-feira (16), às 19h, pela Libertadores, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O Tricolor pode garantir sua vaga para as oitavas de final nesta partida.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja fotos do treino do Fluminense para enfrentar o Cerro Porteño

Líder do grupo A com duas vitórias e oito pontos, o Fluminense pode se classificar com uma rodada de antecedência e ainda carimbar a liderança. A vitória no Maracanã garante a vaga do Tricolor nas oitavas de final.

Continua depois da publicidade

Em caso de empate com o Cerro Porteño, o Fluminense alcança os nove pontos, e os paraguaios chegam a seis. Se Colo-Colo e Alianza Lima, que completam a chave, também empatarem, os chilenos vão a cinco pontos. Neste cenário, o Tricolor também se classifica.

Onde assistir Fluminense x Cerro Porteño na Libertadores

  • Data: Quinta-feira, 16 de maio de 2024;
  • Horário: 19h;
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Onde assistir: ESPN.

No primeiro turno da fase de grupos, o Fluminense e o Cerro Porteño empararam por 0 a 0 no Paraguai.

Provável escalação para Fluminense x Cerro Porteño

  • Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano. Treinador: Fernando Diniz
  • Cerro Porteño: Jean; Giménez, Báez, Eduardo Brock, Arzamendia; Morel, Piris da Motta, Domínguez, Iturbe; Peralta e Edu. Treinador: Manel Giménez

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total