nsc
    santa

    Segurança

    "Foi coisa de cinema", afirma testemunha de assalto na Itoupava Central, em Blumenau

    Arlindo Gomes conta que seu amigo foi levado pelos criminosos e deixado alguns metros da agência bancária

    06/09/2019 - 11h38 - Atualizada em: 06/09/2019 - 18h14

    Compartilhe

    Adriano
    Por Adriano Lins
    Gabriel
    Por Gabriel Lima
    Assalto agência bancária blumenau
    Arlindo Gomes teve o amigo levado como refém pelos criminosos.
    (Foto: )

    O ajudante de carga Arlindo Gomes passou por um susto na manhã desta sexta-feira (06) ao presenciar o assalto a uma agência bancária localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann no bairro Itoupava Central. Ele conta que estava parado em um posto de combustíveis, ao lado do estabelecimento bancário, quando viu o grupo de criminosos realizarem a ação. Um amigo de trabalho dele foi um dos reféns dos bandidos.

    Arlindo conta que aguardava o amigo, que é motorista de caminhão, fora da agência, quando foi anunciado o assalto e o rapaz se tornou um dos reféns. Ele teria sido levado pelos criminosos e pouco tempo depois foi solto em uma rua nas proximidades.

    — Ele foi ali sacar dinheiro e quando vi começou os tiros. Foi coisa de cinema. Fiquei muito preocupado com meu amigo, mas felizmente ele está bem — afirma.

    O rapaz retornou para agência e prestou depoimento para as polícias Militar e Civil, que estão colhendo informações no local.

    Apuração do crime

    O carro usado na fuga foi localizado por volta de meio-dia pela Policia Militar. As primeiras informações indicam que o veículo foi incendiado pelos criminosos e abandonado próximo ao Parque Aquático Cascanéia, em Gaspar. Acompanhe mais detalhes sobre a apuração do crime.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas