nsc

publicidade

Que coisa

"Foi uma noite horrível", avalia Renan após derrota do Avaí

Goleiro acabou falhando na partida contra o Náutico

23/07/2016 - 04h51 - Atualizada em: 23/07/2016 - 08h56

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O goleiro Renan é um dos jogadores do Avaí mais consistentes na temporada, porém até ele erra. Foi assim na derrota por 3 a 1 para o Náutico, na última sexta-feira, quando o atleta errou em uma saída do gol e facilitou o trabalho do atacante Jefferson Nem, autor do terceiro tento do Timbu.

Com gol relâmpago e expulsão, Avaí perde para Náutico por 3 a 1

Leia mais notícias sobre o Avaí

Veja a tabela da Série B

Mesmo após uma falha, o goleiro não se escondeu e tentou explicar mais uma derrota do Leão fora de casa.

— Foi uma noite horrível. Hoje deu tudo errado e acredito que apenas o Lucas Coelho foi bem, pelo gol marcado e que ele precisava bastante — analisou o goleiro ao repórter Janniter de Cordes da Rádio CBN Diário.

Para Renan, o grande aprendizado do Avaí após essa derrota é como jogar fora de casa. A última vitória fora da Ressacada foi no dia 28 de fevereiro quando venceu o Guarani de Palhoça no Campeonato Catarinense.

— Temos que aprender a jogar fora de casa e logo. Estamos na metade do campeonato e temos que melhorar. Detalhes fazem diferença e perdemos todos juntos. Temos que ir para casa e buscar vencer de novo — analisou o goleiro.

O próximo desafio do Leão será na terça-feira, às 21h30min, na Ressacada contra o Londrina. Se vencer, o time pode se afastar mais uma vez da zona de rebaixamento. Se for derroto, o clube pode voltar ao Z-4.

Deixe seu comentário:

publicidade