nsc
an

publicidade

Catarinense

Fora de casa, Metropolitano vence o Guarani de Palhoça por 3 a 2 com gol no final

Verdão abriu, cedeu o empate e garantiu a vitória aos 47 minutos do segundo tempo

14/02/2016 - 16h13 - Atualizada em: 14/02/2016 - 18h09

Compartilhe

Por Redação NSC
Aos 47 do segundo tempo, o Metrô conseguiu virar e vencer por 3 a 2
Aos 47 do segundo tempo, o Metrô conseguiu virar e vencer por 3 a 2
(Foto: )

Depois de dois empates seguidos no Campeonato Catarinense, o Metropolitano conseguiu bater por 3 a 2 o Guarani de Palhoça pela quinta rodada do Estadual. O time visitante abriu vantagem aos 16 do primeiro tempo com uma finalização de cabeça do jogador José Lucas.

O segundo gol dos blumenauenses saiu seis minutos depois, aos 22 minutos do primeiro tempo, com Peu. Com vantagem no placar, o Metrô continuou atacando mas foi surpreendido aos 41 minutos do primeiro tempo com um gol de Diego Souza, que entrou no lugar de Naldo.

No segundo tempo, o time da casa tentou finalizar logo nos primeiros minutos mas o gol de empate saiu após o pênalti marcado pelo goleiro Everton em cima de Alex Maranhão, aos 19 minutos. Na correria contra o tempo, os dois times foram atrás da vitória. E quem marcou, nos acréscimos, foi o Metrô, com Tiaguinho, aos 47 minutos.

Com a vitória, o Metropolitano ganha vai aos oito pontos na tabela de classificação. No próximo domingo, o time de Blumenau recebe o Inter de Lages no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Ficha técnica:

GUARANI 2

Thiago Rodrigues; Juliano (Marquinhos), Claiton, Vagno e Capa; Jackson, Ernesto, Adriel e Alex Maranhão; Naldo (Diego Souza) e Cecel (Thiago). Técnico: Sérgio Ramírez.

METROPOLITANO 3

Everton; Iago (Thiago Ryan), Luan, Elton e Juninho; José Lucas, Pink (Tiaguinho), Ramon e Léo Moura; Peu (Harrison) e Rafinha. Técnico: Valdir Espinosa.

Gols:

José Lucas (M) - 16? do 1º tempo

Peu (M) - 22? do 1º tempo

Diego Souza (G) - 41? do 1º tempo

Alex Maranhão (G) - 19? do 2º tempo

Tiaguinho (M) - 47? do 2º tempo

Amarelo: José Lucas, Everton (M). Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Gianlucca de Vasconcellos e Thanara Spezia. Local: Estádio Renato Silveira, em Palhoça, neste domingo.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade