nsc
    an

    Segurança

    Foragidos da penitenciária são presos suspeitos de assaltar 11 farmácias em Joinville

    Prisão aconteceu após roubo a um estabelecimento da zona Leste

    26/03/2021 - 07h22

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Dinheiro, arma e objetos apreendidos com os suspeitos
    Dinheiro, arma e objetos apreendidos com os suspeitos
    (Foto: )

    Três homens foram presos suspeitos de cometer assaltos a 11 farmácias de Joinville. Dois deles estavam foragidos da penitenciária e foram encontrados pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (25) após um assalto registrado na zona Leste da cidade.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    A Polícia Militar foi chamada para atender a um assalto que teria sido cometido por dois homens. Um deles estava armado com um revólver e levou R$ 1,2 mil da farmácia. Os policiais deram início a um cerco para prender os suspeitos.

    Um veículo em alta velocidade foi identificado pela polícia, que tentou realizar a abordagem. Dois suspeitos saíram do carro e tentaram fugir ao pular os muros das casas, enquanto um terceiro homem permaneceu no carro. Segundo a PM, ele admitiu a participação no roubo da noite de quinta-feira.

    Os dois homens que tentaram fugir foram encontrados e presos em um terreno baldio próximo da região. Os policiais ainda encontraram a arma de fogo usado no assalto, além do dinheiro levado da farmácia.

    > Mulher morre em frente à UPA Sul de Joinville

    Em consulta ao sistema, a Polícia Militar ainda identificou que os dois homens que haviam sido presos após a perseguição estavam foragidos da penitenciária de Joinville. Segundo a PM, a dupla também foi reconhecida pela autoria de outros dez assaltos a farmácias, que aconteceram entre os dias 5 e 20 de março.

    Os três suspeitos e o material apreendidos foram levados para a Central de Polícia de Joinville para os procedimentos cabíveis.

    Leia também:

    > Paciente internada em UTI recebe homenagem de aniversário em Joinville

    > Mais dez leitos de UTI são ativados no Hospital Regional de Joinville; governador faz visita nesta sexta

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas