nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Fort Atacadista passa a aceitar o auxílio emergencial como pagamento em todas as lojas de SC 

    Válida a partir da sexta-feira (22), medida permite que beneficiários evitem agências bancárias e aglomerações

    21/05/2020 - 14h13 - Atualizada em: 21/05/2020 - 14h17

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Fort Atacadista passa a aceitar o auxílio emergencial como pagamento em todas as lojas de SC
    (Foto: )

    Com foco na segurança da população em razão da pandemia do novo coronavírus, as 26 lojas do Fort Atacadista, no Estado de Santa Catarina, aceitarão como forma de pagamento o cartão de débito virtual do aplicativo “CAIXA Tem”, disponibilizado a todos os beneficiários do Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal, a partir desta sexta-feira (22). Desta forma, não é necessário ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro - evitando filas e aglomerações.

    Algumas lojas do Fort já estão aceitando esta forma de pagamento, como nos municípios de Chapecó, Criciúma, Lages e Blumenau, mas até sexta-feira todas as unidades da rede no Estado devem atender a demanda. A nova modalidade de pagamento poderá ser utilizada para comprar qualquer item à venda nas lojas: alimentos, produtos de higiene e limpeza, bebidas e produtos do bazar.

    Como utilizar

    Para utilizar o cartão virtual, o beneficiário precisa gerar um código diretamente pelo aplicativo “CAIXA Tem” e digitar os dados ao finalizar as compras nos caixas. Tudo é feito pelo celular, sem a necessidade de ir pessoalmente em agências bancárias.

    Essa facilidade terá vigência enquanto o auxílio emergencial continuar sendo disponibilizado à população, sendo mais uma alternativa de abastecimento para os consumidores.

    — Trata-se de um serviço para a população, pois favorecerá a compra de alimentos para abastecer os lares de milhares de famílias. Além das 26 lojas em Santa Catarina, também estendemos o credenciamento para as unidades Fort no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal — explica o gerente nacional de marketing do atacarejo, Celso Furtado.

    ​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas