Um ‘super bebê’ nasceu na última sexta-feira (17) no Hospital Maicé, em Caçador, no Oeste catarinense, pesando pouco mais de 5 quilos. Para Thainara e Natanael, pais do pequeno Ismael, o mais importante era um parto saudável para o novo membro da família. As informações são do g1 SC

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp 

Ismael é o segundo filho do casal e nasceu pesando 5,015 quilos e medindo 53 centímetros. A mãe do pequeno quase não acreditou quando o médico contou do peso do menino. 

— Quando o Dr. me falou de quanto o meu menino tinha pesado, eu quase não acreditei, pois imaginei que ele nasceria com mais de 4 quilos, mas não imaginava que chegaria a 5 quilos — contou a mãe.

Thainara, que já tem uma menina, disse ainda que encarou uma gestação com algumas preocupações, como a pressão alta e a diabetes gestacional. 

Continua depois da publicidade

Ela reforça a importância de um pré-natal adequado pode garantir a saúde da mãe e do bebê.

— Estamos muito felizes pela chegada dele e por ser um bebê saudável. Só tenho gratidão por todo o atendimento do Hospital Maicé, pelo carinho e, principalmente, muita gratidão a Deus. 

Veja as fotos do bebê

Para o pai, a ansiedade maior é de voltar para casa e poder reunir toda – a agora – super família novamente.

—Só temos a agradecer a Deus por ser um menino saudável e estamos ansiosos para logo receber alta, pois nossa família não vê a hora de receber o Ismael em casa. 

Continua depois da publicidade

Os médicos que acompanharam o nascimento foram o ginecologista e obstetra Juscelino Euler Oliveira e o médico pediatra Roger Padilha.

*Sob supervisão de Diane Ziemann

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia mais

Como uma novela transformou barbearia de SC em negócio milionário

Dia da Consciência Negra: um despertar para a igualdade