O estádio Domingos Machado de Lima, onde o Concórdia manda seus jogos, passa por reforma a fim de aumentar a capacidade e melhorar o conforto dos torcedores que assistem aos jogos do Galo do Oeste. A obra se tornou uma obrigação por causa de problemas enfrentados no Campeonato Catarinense de 2023, especialmente por torcedores visitantes, que reclamaram da precariedade do local.

Continua depois da publicidade

Mais notícias do Esporte no NSC Total

A expectativa é que a obra fique pronta para o Campeonato Catarinense 2024. A nova estrutura deve comportar cerca de 1.200 novos torcedores. Além de acomodações para o público, estruturas da prefeitura de Concórdia e cabines de imprensa ainda precisam ser concluídas no mesmo espaço.  Faltam os acabamentos de guarda-corpo, corrimão, elevadores e pintura. A obra tem um custo estimado de R$ 7,5 milhões.

Confira as imagens das obras

Continua depois da publicidade

Marcílio Dias vence o Hercílio Luz e vai à final da Copa Santa Catarina

Colômbia x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo: onde assistir e possíveis escalações

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total