A sexta-feira (28) foi de festa na Arena Tapera, em Florianópolis, e a folia pelas ruas do bairro teve direito a bloco e trio elétrico, para ninguém ficar parado. O evento iniciou às 20h e encerrou às 2h.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O público aproveitou o percurso do trio elétrico que saiu do centro comunitário do bairro e finalizou o trajeto do bloco ‘Bebeu na bica, na Tapera fica’ na arena, onde parte dos foliões já esperava o cortejo.
As amigas e vizinhas Meretiane Carvalho, 38 anos, Alessandra Rodrigues, 42, e Luciana Pavin, 52, costumam passar as festividades de Natal e Réveillon sempre juntas, mas neste ano decidiram estender a tradição para o Carnaval.
— Somos amigas de muitos anos, mas é a primeira vez que passamos o carnaval assim em galera, com o trio reunido. Achamos tudo bem organizado e tranquilo para trazer a família, é como dizem: ‘Bebeu na bica, na Tapera fica’ — brincou Luciana Pavin.
Continua depois da publicidade
Veja fotos da festa na Arena Tapera
Veja vídeo
Leia mais
Carnaval 2025: Arena Pântano do Sul leva multidão à praia de Florianópolis
Preta Gil chora de emoção ao curtir Carnaval de Salvador: “Lutei pra estar aqui”
Ex-musa do Berbigão do Boca revive estrelato em Florianópolis: ‘Nasci para o Carnaval’