nsc
    dc

    Ano-Novo

    FOTOS: veja como foi o Réveillon nas principais cidades de Santa Catarina

    Chegada de 2020 teve cascata na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, e reuniu mais de 1 milhão de pessoas em Balneário Camboriú

    01/01/2020 - 00h27 - Atualizada em: 01/01/2020 - 01h30

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    fogos Florianópolis
    Em Florianópolis, festa teve fogos na Beira-Mar Norte e cascata na Ponte Hercílio Luz
    (Foto: )

    A chegada de 2020 foi acompanhada por milhares de moradores e turistas nas cidades Santa Catarina entre a noite desta terça-feira (31) e a madrugada de quarta (1º). As principais festas de Réveillon ocorreram na Capital, Florianópolis, com o retorno da Ponte Hercílio Luz ao espetáculo pirotécnico, e em Balneário Camboriú, onde a estimativa é de que mais de 1 milhão de pessoas tenham participado da festa.

    Confira abaixo como foram as comemorações ao redor do Estado:

    Florianópolis

    Na Capital catarinense, a chegada de 2020 foi acompanhada por milhares de pessoas com a tradicional queima de fogos na Beira-Mar Norte, além da volta da Ponte Hercílio Luz, que encerrou o espetáculo com uma cascata. O show pirotécnico durou aproximadamente 15 minutos. Também houve shows em palcos montados na Beira-Mar Norte e na Beira-Mar Continental. A prefeitura e a Polícia Militar não divulgaram estimativa de público até esta publicação.

    cascata Hercílio Luz
    Neste Réveillon, fogos voltaram à Ponte Hercílio Luz, reaberta nesta segunda-feira após quase 30 anos
    (Foto: )

    Balneário Camboriú

    Em Balneário Camboriú, uma multidão assistiu ao show de fogos que marcou a chegada de 2020 na orla da Praia Central de Balneário Camboriú. O maior Réveillon do Estado, em quantidade de público, teve cores e luzes no céu. Pela primeira vez, os dois molhes, do Pontal Norte e da Barra Sul, integraram a queima de fogos, com bombas de baixo estampido. As duas extremidades da orla completaram o show proporcionado pelas oito balsas, dispostas ao longo da Praia Central. A estimativa é que um milhão de pessoas tenham acompanhado o show pirotécnico.

    festa em camboriú
    (Foto: )

    Blumenau

    Em Blumenau, maior cidade do Vale do Itajaí, a chegada de 2020 foi comemorada na Avenida Beira-Rio, próximo à prefeitura. Os fogos de artifício também foram de baixo ruído e puderam ser acompanhados da Prainha, da Ponte de Ferro e do Museu da Água. O espetáculo durou aproximadamente 15 minutos. Em um palco montado na Avenida Beira-Rio, também houve shows musicais, com destaque para a apresentação da dupla Rick e Renner. Segundo a prefeitura, aproximadamente 80 mil pessoas participaram da festa.

    Réveillon Blumenau
    (Foto: )

    São Francisco do Sul

    Na histórica São Francisco do Sul, no Norte catarinense, o Réveillon teve queima de fogos no Centro Histórico, Enseada, com duração de cerca de 10 minutos, além de shows musicais. Programações nos bairros Ervino, Vila da Glória e Paulas também marcaram o Ano Novo. Até esta publicação ainda não havia estimativa de público.

    réveillon
    (Foto: )

    Laguna

    No Sul de Santa Catarina, a cidade de Laguna foi a cidade mais procurada para a festa de Réveillon. Houve show pirotécnico na Praia do Mar Grosso, onde o público também foi embalado por um trio elétrico. A queima de fogos durou aproximadamente 10 minutos. Até esta publicação ainda não havia estimativa de público.

    Leia mais:

    O que abre e fecha em Florianópolis, Joinville e Blumenau no feriado

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas