nsc
nsc

Juntos por Santa Catarina

Franquia do McDonald’s doa lanches para profissionais da saúde que estão combatendo a Covid-19 

Em Florianópolis, Hospital Baía Sul foi o primeiro a receber os alimentos 

27/03/2020 - 15h28

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Franquia do McDonald’s doa lanches para profissionais da saúde que estão combatendo a Covid-19
(Foto: )

Pensando em apoiar essas pessoas que estão na linha de frente dessa grande batalha contra o novo Coronavírus, a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo, vai doar refeições aos profissionais de saúde de instituições distribuídas por todo o país. Com a ação, 29 instituições receberão produtos da rede em 22 cidades.

Em Florianópolis, o Hospital Baía Sul recebeu 125 lanches já nesta sexta-feira, 27. Eles foram distribuídos aos seus profissionais de saúde por meio do programa Bom Vizinho, uma iniciativa da Arcos Dorados que busca contribuir em diversas frentes com as comunidades onde a companhia atua.

— Os nossos colaboradores responsáveis pelo preparo das refeições têm enviado mensagens de apoio e agradecimento junto às entregas. Essa é uma atitude que nos enche de orgulho e reflete o caráter humano que buscamos ressaltar no dia a dia de nossa companhia — comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

As doações tiveram início no último fim de semana, com a entrega de produtos em São Paulo. A ação será expandida para outras cidades ao longo desta semana

As entregas estão sendo realizadas em veículos de grande capacidade, evitando a circulação excessiva de motos e entregadores nos hospitais.​​​​

Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta. ​​

Colunistas