nsc
santa

Agressão

Funcionário de ferry boat é agredido e tem fêmur fraturado em Itajaí

Um segundo funcionário também ficou ferido após a agressão

10/11/2020 - 10h25 - Atualizada em: 10/11/2020 - 10h27

Compartilhe

Brenda
Por Brenda Bittencourt
O agressor acionou o extintor de incêndio
O agressor acionou o extintor de incêndio
(Foto: )

Dois funcionários da empresa responsável por fazer a travessia de ferry boat no trecho Itajaí-Navegantes foram agredidos por um passageiro no último fim de semana. Um dos homens teve o fêmur fraturado e o outro ficou ferido após agressão.

Tudo começou no saguão de espera de motos e bicicletas, quando o homem que estava na carona de uma moto violou e acionou sem permissão o extintor de incêndio sem nenhum motivo. Ele tinha sinais de embriaguez. 

Após embarcar no ferry boat, na madrugada de sábado (7), o passageiro foi abordado e questionado por um marinheiro sobre a atitude que ele havia tido no saguão. Neste momento o homem teria cuspido no rosto do funcionário e começou toda a agressão física.

Um segundo funcionário, que é responsável pelos motores da embarcação também foi agredido pelo homem e teve o fêmur quebrado. Ele precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital onde passou por uma cirurgia na segunda-feira (9).

> Receba notícias da região por WhatsApp

As câmeras da embarcação flagraram toda a agressão. No vídeo é possível ver o agressor de bermuda preta, camiseta e boné brancos e tênis. A direção da NGI Sul, empresa responsável pelo ferry boat, já registrou um boletim de ocorrência e entregou as gravações das câmeras de segurança para as autoridades.

Colunistas