A tarde deste domingo (26) contará com bola rolando na TV Globo. Dessa vez, o jogo contará com a presença de estrelas da telinha e também dos gramados reunidos para o Futebol Solidário no Domingão, que visa ajudar através de arrecadação e incentivo de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade

Onde assistir o Futebol Solidário no Domingão

A partida contará com uma transmissão especial ao vivo e de graça através da TV Globo, sportv, ge e Globoplay. O Domingão seguirá sob o comando de Luciano Huck com o pré-jogo de 40 minutos direto do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), que contará com narração de Luis Roberto.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entenda como o Olímpico pode se tornar “cidade provisória” e abrigar vítimas das enchentes do RS

Continua depois da publicidade

O pré-jogo no sportv terá duas horas de duração a toda a emoção será contada pelo narrador Gustavo Villani.

— É uma honra poder narrar as emoções este domingo. Com dois times de estrelas e craques de todos os tempos reunidos num espetáculo do bem — contou Luis Roberto.

Entre as estrelas do gramado, o jogo contará com a presença de Ronaldinho Gaúcho e do capitão da seleção brasileira pentacampeã mundial em 2002, o ex-lateral Cafu.

A Globo doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. Além disso, o valor da venda dos ingressos da partida será doado para a Central Única das Favelas (CUFA). Os bilhetes custam a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia entrada) e é possível comprar clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Confira também: Veja os estádios da Série A

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total