Aprimeira edição do Futevôlei das Estrelas começou com muita chuvana Sexta-feira Santa, com 11 jogos. O campeonato reinicia nestesábado às 10h no Jurerê Sport Center (Jusc). O evento é gratuitoe conta com espaço kids, food trucks, slackline e DJ.

Continua depois da publicidade

Apósas semifinais e a final, vem o mais esperado: quatro boleiros que nosanos 90 brilharam muito nos gramados – e fora deles – se enfrentarãoagora nas areias: Denílson, Amaral, Edilson Capetinha e Djalminha,todos com passagens pela Seleção Brasileira.

Com exceçãode Denílson, os boleiros acompanharam as partidas desta sexta einclusive fizeram apostas nas duplas. O Edilson Capetinha acertoutodos os vencedores.

Amaral tem passagens marcantes em campeonatos brasileiros, Coppa Italia e campeonato Turco. Djalminha já jogou no Flamengo, no Palmeiras, Deportivo da Espanha e hoje trabalha na ESPN. Denílson é pentacampeão mundial e atualmente comentarista de TV. Passou pelo Betis e Palmeiras.

Continua depois da publicidade

E Edílson da Silva Ferreira, o Capetinha, é conhecido como um dos reis do futevôlei e, aos 45 anos, está defendendo o Atlético Taboão da Serra, na quarta divisão do Campeonato Paulista.

Destaques do NSC Total