nsc

publicidade

Laura Coutinho

Futura primeira-dama de São Paulo, Bia Doria é natural de Pinhalzinho, no Oeste Catarinense

03/10/2016 - 12h39 - Atualizada em: 03/10/2016 - 13h16

Compartilhe

Por Redação NSC

Natural de Pinhalzinho, no Oeste Catarinense, Beatriz Maria Bettanin Doria, 52 anos, está prestar a se tornar primeira-dama da maior cidade do Brasil. Radicada em São Paulo, Bia é casada há 29 anos com João Doria, prefeito eleito da capital paulista, com quem três filhos. O casal se conheceu quando ele chefiava a Embratur e ela era relações pública da instituição.

Bia é artista plástica e mantém ateliê que leva seu nome no sofisticado bairro Vila Nova Conceição, em SP, e seu trabalho encontra inspiração e matéria-prima na natureza, conforme ela mesmo descreve nas redes sociais. Bia e o futuro prefeito de São Paulo moram em uma das maiores residências da cidade, localizada no Jardim Europa e estimada em R$ 51 milhões.

Segundo informação da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Bia deve assumir o Fundo Municipal de Solidariedade, órgão que terá os mesmos moldes do instalada no estado e que hoje é tocado por Lu Alckmin, esposa do governador que apoiou a campanha de Doria. Bia rejeita o título de dondoca e diz que se mantém com seu trabalho.

(Foto: )
(Foto: )
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade