nsc
    santa

    Tragédia 

    Gabrielly, vítima de acidente em Blumenau, sonhava ser maquiadora

    Jovem havia criado um Instagram para mostrar os poucos trabalhos que havia feito

    06/10/2019 - 18h24 - Atualizada em: 06/10/2019 - 22h17

    Compartilhe

    Gabriel
    Por Gabriel Lima
    Jovem estava no Gol que caiu em uma ribanceira na noite de sábado.
    (Foto: )

    Gabrielly Poliana Moreira dos Santos tinha o poder de aumentar a autoestima das pessoas. Com um pincel de maquiagem na mão e muita criatividade na cabeça, ela não media esforços para ajudar as amigas com o que mais gostava de fazer.

    A adolescente de 17 anos chegou a criar um perfil nas redes sociais onde mostrava algumas técnicas de maquiagem que aprendeu antes do acidente que interrompeu a promissora carreira. Ela era uma das ocupantes de um carro Gol que caiu em uma ribanceira na noite deste sábado, na Rua Emil Manke Sênior, na Vila Itoupava, região Norte de Blumenau.

    Para a professora Alessandra Kellen Heidecke Moeller, que leciona na escola Coronel Feddersen, Gabrielly falou diversas vezes sobre o sonho de ser maquiadora. Tanto que as terças-feiras da jovem já tinham um compromisso muito importante: o curso em que aprendia novas técnicas da profissão que almejava ter para o resto da vida.

    — Ela fazia maquiagens maravilhosas e sempre contava os planos dela pra gente. Inclusive dizia: "profe, um dia ainda vou te fazer uma maquiagem top" — conta Alessandra Moeller.

    Mas ser famosa não era a prioridade de Gabrielly. Ela queria, acima de tudo, ser feliz com o que sabia fazer de melhor. Tanto que era conhecida pelas pessoas próximas como alguém que é amiga de todos, simpática e sonhadora.

    A amiga Ketlyn Starke conta que a adolescente teve diversos problemas ao longo da vida, mas isso não tirou a vontade que tinha em ajudar as pessoas sempre que pudesse. Ela conta que Gabrielly tinha personalidade forte e por vezes era marrenta, mas que também era carinhosa e extrovertida.

    Quando perguntada sobre a relação com Gabrielly, Ketlyn garante:

    — Foi a pessoa mais incrível que eu conheci.

    O acidente

    Gabrielly era uma das ocupantes de um Gol que se caiu em um ribanceira na noite deste sábado (5), na Rua Emil Manke Sênior, na Vila Itoupava. Outro passageiro, Christian Zapelini Kaschinski, também morreu no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos tiveram diversos traumatismos por conta do acidente, que aconteceu às 22h. Outras duas pessoas que estavam no carro, de 18 e 17 anos, tiveram apenas ferimentos médios.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas