nsc
dc

publicidade

Televisão

Galvão Bueno está consciente e bem disposto após ser internado em Lima 

Narrador passou por cateterismo no Peru, e não transmite jogo entre Flamengo e River Plate pela final da Libertadores 2019

21/11/2019 - 21h41 - Atualizada em: 21/11/2019 - 21h45

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Galvão Bueno está internado em Lima, cidade que recebe Flamengo x River Plate pela final da Libertadores 2019
Galvão Bueno está internado em Lima, cidade que recebe Flamengo x River Plate pela final da Libertadores 2019
(Foto: )

Galvão Bueno, 69, passa bem e está consciente depois de passar mal e ser internado nesta quinta-feira (21) em uma clínica em Lima, no Peru. O principal narrador da Globo foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana, em solo peruano; Ele iria narrar a final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate.

Conforme nota divulgada pelo Grupo Globo, o narrador está bem disposto. Ele vai ficar em observação na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, Ele não poderá trabalhar no jogo, entre Flamengo e River Plate, sábado (23), às 17h. Luis Roberto foi chamado para narrar a partida.

Confira a íntegra do comunicado emitido pelo Grupo Globo

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

Na Globo desde 1981, narrou as conquistas do Brasil nas Copas de 1994 e de 2002. Também estava na cabine no dia do acidente que matou Ayrton Senna.

Atualmente, ele apresenta o programa Bem Amigos, no canal SporTV. Na ultima Copa, em 2018, ele encerrou a transmissão da final em tom de despedida, o que aumentou a especulação sobre sua possível aposentadoria. No fim do ano passado, no entanto, ele renovou seu contrato com a Globo até 2022, ano em que acontece a Copa do Mundo do Qatar.

Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina no NSC Total.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade