nsc

publicidade

Artilheiro

Gamalho projeta Criciúma em situação confortável na Série B

Atacante comemora gol no triunfo por 1 a 0 sobre o Guarani na última terça-feira

22/05/2019 - 18h07

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Léo Gamalho tem três gols pelo Criciúma

A tranquilidade toma conta do ambiente do Criciúma. Apesar do time não estar entre os primeiros colocados da Série B do Brasileiro, a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani tira a pressão do elenco comandado por Gilson Kleina. Autor do gol do primeiro triunfo do Tigre, o atacante Léo Gamalho reconheceu que o momento é positivo, mas destacou a necessidade de seguir pontuando para levar a equipe a "uma situação mais confortável".

– (A tranquilidade) Vai até o próximo jogo, contra o Botafogo-SP. A gente vai ter um tempo mais tranquilo para trabalhar, mas precisamos melhorar na tabela, buscar uma situação mais confortável no campeonato. (A vitória) É bom por aquilo que a gente vinha passando, mas tem que seguir a normalidade daqui para frente e conseguir a vitória dentro de casa – falou o atacante do Tigre.

Antes da primeira vitória, o Criciúma tinha perdido para Cuiabá (1 a 0) e Atlético-GO (3 a 1), além de empatado Ponte Preta (1 a 1) e América-MG (0 a 0). Com cinco pontos após cinco partidas, Gamalho sabe que é preciso ajustar alguns detalhes para que o Tigre embale na Série B e lute pelos objetivos na parte de cima da tabela de classificação.

– A gente via que estava passando do momento de conseguir a vitória. A situação de jogar no Criciúma com os jogadores que temos, não condiz com a posição na tabela. Mas a gente tem se organizado e o campeonato está no início. Precisamos melhorar bastante coisa, mas o ambiente melhorou com a vitória. Quanto mais derrotas, mais dificuldades se tem, assim como se gera mais desconfiança – completou.

Com o ambiente mais leve, Kleina terá pouco mais de uma semana para trabalhar o elenco visando o confronto diante do Botafogo-SP. Isso porque, o jogo é apenas no dia 1º de junho, sábado, às 16h30min, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Deixe seu comentário:

publicidade