nsc

publicidade

PROMOÇÃO 

“Ganhar uma moto dessas foi bom demais”, diz vencedor da promoção Assinatura Premiada, dos jornais AN e Santa 

Marcio Baer, 48 anos, morador de Blumenau, recebeu ontem a moto Honda SH150i DLX zero quilômetro

23/05/2019 - 15h22 - Atualizada em: 23/05/2019 - 16h50

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
entrega-premio-moto-assinatura-premiada

O céu acinzentado e tomado por nuvens no fim de manhã desta quinta-feira se contrapunha aos sentimentos de alegria e emoção vividos por Márcio Baer, 48 anos. O morador do bairro Fidélis, de Blumenau, foi o vencedor do principal prêmio da promoção Assinatura Premiada, dos jornais AN e Santa: uma moto Honda SH150i DLX, zero KM, ano 2018, modelo 2018, na cor azul, no valor de R$ 15.470,00.

Ele recebeu a chave da moto das mãos de Jean Mannrich, gerente executivo de Mercado Leitor da NSC, e de João Carlos Camargo, gerente do Posto Zandoná 12, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

– Não passava na minha cabeça que realmente eu pudesse ganhar no meio de tantos participantes, mas sempre tive a esperança. Quando eu recebi a notícia que tinha ganhado, foi só alegria. Não ganhava nem bingo na escola, e agora ganhar uma moto dessas, foi bom demais – afirmou Baer, em meio a risadas.

Mannrich disse que esse é um momento relevante, por contemplar os assinantes dos jornais com os prêmios.

– Durante a promoção observamos um importante engajamento dos nossos assinantes. A parceria com a rede dos Postos Zandoná facilitou o acesso dos participantes a depositarem os cupons nas urnas, com a vasta capilaridade da rede. No ano em que a NSC completa 40 anos, contemplar os leitores com prêmios nos deixa bastante contente – pontua o gerente executivo de Mercado Leitor da NSC.

Camargo comentou que a parceria ajudou a reforçar a marca da rede de postos na região.

– Foi muito boa a parceria. O pessoal veio aos postos à procura das urnas. Não só pessoas de Blumenau, mas também o pessoal de todo o Vale. Isso acabou divulgando muito a nossa rede em toda a região – ponderou o gerente do Posto Zandoná 12, na Itoupava Central, palco dos sorteios.

A promoção Assinatura Premiada, dos jornais AN e Santa, iniciou em novembro do ano passado e se encerrou em abril, com o sorteio da moto. Ao todo, foram três sorteios, que distribuíram como prêmios aos assinantes adimplentes dos dois veículos da NSC Comunicação cinco vales combustíveis no valor de R$ 1 mil cada, nove smartphones Samsung Galaxy J6, e a motocicleta.

Deixe seu comentário:

publicidade