nsc
hora_de_sc

Águas Mornas

Garota de 9 anos quebra a perna em acidente com cinco carros na BR-282

19/01/2019 - 18h41 - Atualizada em: 20/01/2019 - 08h34

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

Uma colisão frontal seguida de engavetamento envolveu cinco veículos e deixou sete pessoas feridas no km 50 da BR-282, em Águas Mornas, na região metropolitana de Florianópolis. O acidente aconteceu por volta de 17h deste sábado.

Dos feridos, seis tiveram escoriações e ferimentos sem maior gravidade. Uma menina de 9 anos, porém, ficou presa às ferragens, quebrou uma das pernas e foi levada ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital.

Transportada pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, a criança estava consciente e já deu entrada na unidade. Seu estado de saúde é estável. A família da garota é de Anitápolis, também na região metropolitana da Capital.

Um dos carros envolvidos no acidente tinha placas da Argentina. Dos cinco ocupantes, três tiveram escoriações e receberam atendimento médico no local.

No carro em que estava a garota de 9 anos, outras três pessoas sofreram ferimentos leves – duas delas levadas para o hospital e uma atendida às margens da rodovia.

Colunistas