publicidade

Esportes
Navegue por

Leão

Gegê vê Avaí perto da 1ª vitória e avalia proposta de jogo ofensiva

Meia acredita na conquista dos três pontos diante do Ceará, segunda-feira, em casa

22/05/2019 - 16h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Gegê destaca boa atuação do time diante do Vasco
(Foto: )

O bom desempenho contra o Vasco, apesar do empate por 1 a 1 no último domingo, deixa o elenco do Avaí confiante na conquista da primeira vitória na Série A do Brasileiro. O meia Gegê, escalado para a entrevista coletiva nesta quarta-feira, avaliou que atuando em casa o time precisa manter a postura ofensiva. E isso deve acontecer já diante do Ceará na segunda-feira, às 20h, pela sexta rodada.

– Dá para manter. Conseguimos ter um comportamento agressivo fora de casa, importante ter em casa também para vencer. Conseguimos pressionar o Vasco. Tem que ser um costume da nossa equipe. A forma como jogamos, com toque de bola, posse de bola, encurralando, pressionando e finalizando bastante. Fazendo isso, temos grandes chances de vencer – falou.

Com 10 jogos e um gol marcado, o meio-campista destacou a importância de ter uma semana inteira de treinamentos. Além disso, Gegê reconheceu que é necessário aumentar o grau de concorrência interna no elenco, principalmente por saber que o retorno do meia Douglas se aproxima após dois meses em recuperação no departamento médico. O jogador sabe que isso vai ajudar o Leão no decorrer da Série A.

– Com a semana cheia, a comissão técnica aproveita para trabalhar a parte física, melhorar a força. Importante trabalhar bem e se dedicar para dar o melhor nos jogos. O Douglas é um grande jogador, vai nos ajudar muito aqui. Concorrência sempre tem, mas quem ganha com isso é o Avaí. Tenho aprendido bastante e espero aprender ainda mais – completou.

O Avaí tem três pontos em cinco jogos e ocupa um lugar na zona de rebaixamento. Diante de um adversário direto na luta pela permanência e atuando na Ressacada, o Leão pode sair da posição incômoda e respirar um pouco mais aliviado para encarar a sequência que terá Internacional, Palmeiras e São Paulo até a pausa para a Copa América, que será entre os dias 14 de junho e 7 de julho, no Brasil.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação