nsc

publicidade

Série B

Geninho faz duas mudanças no Avaí para confronto direto em Goiânia

Marquinhos, poupado, e Getúlio, suspenso, são as ausências do Leão contra o Atlético-GO

05/11/2018 - 15h09

Compartilhe

Por Redação NSC
Pedro Castro (ao centro) volta a ser titular no Leão
Pedro Castro (ao centro) volta a ser titular no Leão
(Foto: )

O Avaí terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Atlético-GO nesta terça-feira, às 19h15min, em Goiânia. O técnico Geninho não conta com o meia Marquinhos, poupado, e com o atacante Getúlio, suspensos. A equipe não está confirmada pelo treinador, que optou pelo mistério. A tendência é que joguem com Pedro Castro e Jones Carioca, respectivamente.

Com 56 pontos e na terceira colocação, o Leão busca mais duas vitórias em quatro jogos que restam para retornar à elite um ano após o rebaixamento. Na rodada passada, o Avaí ficou no 1 a 1 com o Londrina, em casa, mas é o último confronto como visitante que inspira o elenco azurra. Na 33ª rodada, a equipe venceu o Goiás, por 3 a 0, e embalou na reta final.

– Com um time que vem para cima sabemos que se roubarmos a bola teremos mais chances de fazer o gol, como foi contra o Goiás. Nos defendemos bem e na hora de sair no contra-ataque, pelo espaço, fizemos o gol. Temos que estar atentos para todas as possibilidades, prontos para as alternativas e ter a leitura do jogo para se armar bem dentro de campo – disse o lateral-direito Guga.

Com as duas mudanças encaminhadas, o time azurra deve começar o jogo com Kozlinski; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro e Renato; Jones Carioca e Rodrigão. Depois de encarar o Atlético-GO, o Avaí ainda terá Fortaleza, CSA e Ponte Preta.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade