publicidade

Esportes
Navegue por

Série A

Geninho faz mistério sobre o Avaí que enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão 

Treinador faz treinamentos fechados e não dá pistas sobre formação e postura da equipe, mas garante: "Não vou jogar sem atacante"

12/06/2019 - 14h36

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí enfrenta o Palmeiras às 20h desta quinta-feira
Avaí enfrenta o Palmeiras às 20h desta quinta-feira
(Foto: )

O Avaí que enfrenta o Palmeiras às 20h desta quinta-feira só será conhecido instantes antes de entrar em campo. O técnico Geninho realizou os últimos dois treinamentos antes da partida com os portões fechados. Também não deu pistas do que pretende colocar em campo. No entanto, garantiu que a ideia não é simplesmente se defender. O Leão vai atuar na Arena Palmeiras em busca de pontos.

- Eu omito escalação, mas não minto. Conheço o Felipe (Scolari, técnico do Palmeiras), e quanto menos informação para um time como este é melhor. Se indo no segredo já é difícil, imagina dando armas ao adversário. Tem possibilidade de jogar com dois zagueiros, com três, com três volante. Certo que vamos jogar tentando incomodar. Não vou jogar sem atacante. Espero que as opções sejam acertadas. Vamos procurar o melhor, com o que temos de melhor em termos de encaixe e produção. De repente alguma surpresa que não usamos ainda, mas com boa resposta no treinamento e criamos um fato novo. Temos de criar alguma coisa - afirmou o treinador, em entrevista coletiva na véspera do confronto.

Se vier a utilizar esquema com três zagueiros, Geninho não irá contar com Marquinhos Silva. O jogador ficou de fora até do banco de reservas no jogo passado, o empate em 0 a 0 com o São Paulo, na Ressacada, por conta de dores no joelho. Nesta quarta-feira, o técnico Geninho explicou que o defensor de 36 anos vai precisar ficar um tempo afastado, mas conta com ele durante a pausa no Brasileirão para a realização da Copa América.

- O Marquinhos está fora porque vai passar por uma artroscopia, talvez ainda esta semana ou segunda para estar apto no começo da intertemporada. Não é nada grave.É um pedacinho do menisco, está travando o joelho. Vai fazer um procedimento para retirar isso. Acho que se reapresenta para a intertemporada para fazer a recuperação. Mas está descartado para este último jogo - comentou Geninho.

Além dele, o treinador também não poderá contar com o meia-atacante Luan Pereira e o atacante Brenner. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O confronto em São Paulo opõe o líder do Brasileirão, o Palmeiras, e o lanterna, o Avaí.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação