publicidade

Esportes
Navegue por

Pré-temporada

Geninho vai encontrar Avaí com formação encaminhada para o Catarinense 2019

Auxiliar Evando esboça equipe para a estreia, contra o Metropolitano, na Ressacada

11/01/2019 - 19h19

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí está em preparação em Águas Mornas
Avaí está em preparação em Águas Mornas
(Foto: )

O Avaí ganha forma para a estreia no Campeonato Catarinense 2019. Nesta sexta-feira, o auxiliar técnico Evando montou a formação que pode começar o primeiro jogo do Estadual, na quinta-feira diante do Metropolitano, na Ressacada. O técnico Geninho deve se juntar à delegação no final de semana, mas vai encontrar um time encaminhado ao primeiro compromisso da temporada.

Lucas Frigeri; Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Matheus Barbosa e Pedro Castro; Getúlio, João Paulo e Jones Carioca; Daniel Amorim. Esta é a formação utilizada pelo auxiliar no trabalho realizado no gramado do Beira Rio, campo de clube amador que serve aos treinamentos do Leão em Águas Mornas, cidade que recebe a pré-temporada azurra.

O treinamento coletivo é bem-vindo para este momento da preparação azurra, que teve um jogo-treino cancelado. O Avaí iria testar a equipe diante do Paraná no domingo, em Águas Mornas. Os paranaenses cancelaram a presença e o Leão não encontrou outro bom oponente. Desta forma, e já sob a batuta de Geninho, a equipe estreia às 21h de quinta-feira na Ressacada, diante do Metropolitano.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação